CONHEÇA NOSSOS CANAIS DE RELACIONAMENTO COM CLIENTE
Em caso de dúvidas, reclamações e sugestões, você pode utilizar o formulário de sugestões disponível nas estações ou entrar em contato com o nosso time diretamente através das opções abaixo:

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FALE CONOSCO

TELEFONE*
*Segunda a sábado, das 5h à meia-noite. Domingos e feriados, das 7h às 23h.
Nossa equipe especializada em atendimento responderá dúvidas e informações e encaminhará para áreas responsáveis críticas e solicitações com prazo de resposta de 5 dias úteis ou o quanto antes.
Também estamos nas principais redes sociais! O horário de atendimento no Facebook, Instagram e Twitter é de 7h às 19h, de segunda a sexta, e de 10h às 16h, aos finais de semana.
ATENDIMENTO PESSOAL E ACHADOS E PERDIDOS
O atendimento pessoal acontece no Espaço do Cliente, localizado na estação Carioca de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h e das 14h às 17h, exceto feirados.
Perdeu algum item? Escolha um canal de relacionamento e descreva o objeto perdido, a possível data e estação em que possa ter perdido. Nossa equipe efetuara uma busca no sistema e entrará em contato em até 5 dias úteis.
AGETRANSP
0800 285 9796